08 abril 2006

Pequenos Mal Entendidos *

A começar pelo título: jovens homossexuais não assumidos? É, por que "pequenos mal entendidos" pode ser interpretado desse jeito. Eu não sei. Mas de qualquer maneira isso acontece, e muito, em toda atividade humana: alguém fala uma coisa, o outro ouve outra. Vovô viu a uva. Na verdade o vovô viu a viúva, de uma maneira bíblica, e o netinho comentou, e todos entenderam pela metade, e o vovô viu que era bom, tanto a viúva como a frase do netinho, que livrou a cara do vovô. Rá! Mas vamos lá: escrevi um pequeno poema, tipo hai-kai, para explicar a arte pra mim mesmo. Mas a Musa não dorme no ponto e já veio cheia de ambiguidades. Os famosos mal entendidos:

Escrevo como eu pinto
Pinto como eu falo
Falo como eu sinto
Sinto como eu calo

...daí pra gandaia é um passo:

Escrevo com o meu pinto
Pinto com o meu falo
Falo com o meu cinto
Sinto com o meu calo.

*. Professores de português: eu não sei e não quero saber usar hífen.

Um comentário:

  1. Anônimo7:16 PM

    Cê tá com birra de professor de português?
    Tô adorando o jornal, é sério, já indiquei pro Tuxauainha,aliás, não sei se indiquei o blog ou o fotolog, ou ambos!
    Beijos,
    Andrea

    ResponderExcluir