23 dezembro 2006

Recado ao Noel

Ei, Santa. Mantenha essas renas longe do meu telhado. Vai me quebrar todas as telhas e, depois, quem é que vai pagar o estrago, heim, heim? Pare de atormentar as criancinhas com sua inexplicável obssessão pelo vermelho. Cê é algum raio de comunista ou o quê? Que que cê come lá no Polo Norte para ser tão gordo? Tá precisando de um regime, véio. Que que é rôu, rôu, rôu? Isso é uma risada ou uma ameaça? Sai pra lá, chulé; vê se larga do meu pé.
PS: cê vai trazer presentes? Prá mim? Então me manda os anos 70 de volta e algumas pessoas que ainda tavam lá. Depois a gente conversa.

3 comentários:

  1. ^^O, aí, ô!!! Também quero esse presente.
    Que se existir mesmo o Santa, o Noel, que ele traga, além de sua ixexplicável aparência estranha, os anos setenta e mais um pouco da juventude que perdemos por aí!!
    E o Max. como é que fica nessa história?? Ele tem medo de Papai Noel??
    Bjim. DRi

    ResponderExcluir
  2. Uma merda mesmo. Calor de 50 graus e as lojas cheias de ar condicionado e neve falsa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:52 PM

    E aí, Guga? Poxa, a década de 70 inteira? Eu me contentaria com a Anne Hathaway e nem ligaria se quem me deu é gordo, comunista. Aliás, eu daria o maior apoio e tal, e bateria em quem falasse mal do sujeito que me deu a Anne Hathaway. =]

    ResponderExcluir